Sejam Bem Vindos

Bom Gente, esse blog foi criado com o intuito de expressar minhas idéias e críticas sobre vários assuntos da atualidade, assim como postar coisas do dia-a-dia de uma forma bem louca e fácil de ser compreendida!Fiquem a vontade! Obrigado Pela Visita e Volte Sempre

domingo, 29 de agosto de 2010

Um Recomeço Na Vida de Chico-Caveira

Coveiro há 28 anos, era tido por todos como um homem simples, mas cumpridor de seus deveres. Naquele lugarejo não havia quem não conhecesse o “Chico-Caveira”. Entretanto, abandonado que fora pela mulher, começava, agora, a entregar-se ao vício da bebedeira.


Terminado mais um dia de trabalho, sentiu que a saudade de Joana vinha machucando fundo. Não teve dúvidas: destampou a garrafa e começou a beber ali mesmo entre túmulos e covas abertas, pouco se preocupando com a noite que começava a chegar. Foi então que devido o álcool adormeceu naquele começo de noite, quando acordou; se deparou com cadáveres saindo das tumbas e que chegavam cada vez mais perto; Chico-Caveira ficou desesperado e saiu correndo, mas todos aqueles cadáveres o perseguiam por toda parte e insistiam para que ele os acompanhasse para ver o mundo de maravilhas que ele estava perdendo, depois de muita perseguição e correria ele foi convencido a acompanhá-los e um filme começou a passar em sua mente; ele se sentiu leve como uma pena ao viajar naquele delírio, todos aqueles corpos transformavam-se em espíritos voadores cheios de luz, e o levavam cada vez mais longe no seu passado, desde a infância; recordou-se dos antigos amigos, de antigas paixões, e de sua família; viu cada parte de sua vida externamente, encontrou os espíritos de seu pai e de sua mãe falecidos há muito tempo e todos o pediam para que ele deixasse aquele vício já que só o levava ao fracasso e o levaria futuramente à morte; não convencido do que estava vendo, continuou ignorando aquela visão, foi então que de repente um espírito, o mais iluminado de todos o encontrou e teve uma longa conversa com ele e o mostrou como seria sua vida sem o vício. Foi então quando ele se convenceu de tudo que foi falado, porém, de manhã ao se assustar com um forte vento, viu que tudo não passou de um grande sonho, foi para a casa, pensando no acontecido, mas descansou normalmente como em um dia normal. Quando acordou teve certeza de que tudo aquilo fora apenas um grande delírio, foi quando saiu de casa e foi novamente beber, no mesmo local do acontecido, quando rapidamente se formou um grande vendaval e o céu escureceu rapidamente, raios e trovões soavam naquele momento sombrio e inebriante. Foi quando toda aquela ilusão começou a lhe atormentar novamente, até o momento em que ele faz uma promessa, e diz que nunca mais voltará ao vício, e assim acontece.

A partir do momento que ele toma essa decisão, sua vida começa a mudar drasticamente, ele conhece outra mulher chamada Anna Babethy e com ela constitui uma linda família. Após algum tempo, se candidata a prefeito e por sua popularidade é eleito, com 95% dos votos, começa a estudar, e novas oportunidades de trabalho surgem, porém Chico-Caveira hoje apenas quer gozar da vida com sua família, o que se tornou a coisa mais importante para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário Sobre Meus Pensamentos, Se Não Quiser Se Identificar Tem a Opção ANÔNIMO. O Importante É Saber Sua Opinião!Obrigado!