Sejam Bem Vindos

Bom Gente, esse blog foi criado com o intuito de expressar minhas idéias e críticas sobre vários assuntos da atualidade, assim como postar coisas do dia-a-dia de uma forma bem louca e fácil de ser compreendida!Fiquem a vontade! Obrigado Pela Visita e Volte Sempre

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Operadora Vivo Ops Morto!

ESSE É O MEU PENSAMENTO SOBRE A OPERADORA VIVO, TANTO NA TELEFONIA CELULAR QUANTO NA INTERNET!
Este é o meu protesto, pois pago 130,00 R$/mês Na Internet tenho 3,6mbps porém a velocidade nem chega a isso, e quando reclamamos sempre somos enrolados pois precisamos dessa intenet, mesmo sendo essa Bull Shit!!
A Telefonia Celular nem se fala, temos muitas falhas na rede enfim, é um intenso transtorno!

Vivo: Se quiser me processar moro no Inferno rua: Amaldiçoada Numero:666 Perto da Casa do Caralho! Me procurem e aproveitem e fiquem por lá!!!!


Um comentário:

  1. Cara tu é mt louco, gostei das tuas idéias porra, tu tem futuro, ms continue protestando. Cra essas loucuras são bm lokas mesmo! kkkkkkkk Seu Protestante!kkkk

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário Sobre Meus Pensamentos, Se Não Quiser Se Identificar Tem a Opção ANÔNIMO. O Importante É Saber Sua Opinião!Obrigado!