Sejam Bem Vindos

Bom Gente, esse blog foi criado com o intuito de expressar minhas idéias e críticas sobre vários assuntos da atualidade, assim como postar coisas do dia-a-dia de uma forma bem louca e fácil de ser compreendida!Fiquem a vontade! Obrigado Pela Visita e Volte Sempre

domingo, 27 de março de 2011

Onde Esse Mundo Vai Parar?

Esses dias eu estava pensando: Meu Deus, como está a situação dos nossos políticos brasileiros, tem cada coisa por aí, humorista como deputado federal, prefeito dizendo morra, e é daí pra pior... Eu também fiquei imaginando como seria um diálogo político, do prefeito de Manaus, com o deputado federal Tiririca, e seria mais ou menos assim:
 -Olha Mazoca, seu abestado, eu "num" sei não, eu tô meio coiso, e se eu "num" ganhar essas eleições eu vou MOREEEEEEEEEEEERRR...

-Então, morra "caboco" Morra! Morra! Morra!
  
DIAS DEPOIS "MAZOCA" RECEBE A NOTÍCIA, TIRIRICA FOI ELEITO, ENTÃO PERGUNTA:

-Mas vem "cá", tu foi eleito deputado de qual estado hein?
  -É de São Paulo seu abestado!

-Então Tá Explicado!

Um comentário:

  1. rsrsrsrsrsrs até o tiririca entrou na parada rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário Sobre Meus Pensamentos, Se Não Quiser Se Identificar Tem a Opção ANÔNIMO. O Importante É Saber Sua Opinião!Obrigado!